1 2 3 4

PNG contra capa, ed. 41

Faala galera. Ultimamente eu não tenho postado muito aqui, é que estou muito ocupado com um novo blog que virá por aí, aguardem! Mas vamos ao que importa. Eu já postei aqui o PNGda capa dessa edição, agora trago o PNG/PSD da contra capa, que na minha opinião está muito mais bonita!

Olha, vocês não imaginam o trabaaalho que foi pra fazer ele. São muitos detalhes hahaha. Ah, peço que não esqueçam de creditar quando usarem (mas usem mesmo, viu?!).




                                                                                                                        ABRAÇOS, BRUNO.

2 comentários:

  1. Valeu, estava precisando desse PNG !
    Pablo

    ResponderExcluir
  2. Bruno, você não falou que ia ter uma série de PNGs da turma toda ? Ainda falta o da Lulu, Aninha e Alvinho!Eu queria que você postasse uns da Lulu. Obg :)
    Pablo

    ResponderExcluir