1 2 3 4

Enquete sobre a Fanfic


Como vocês já sabem, em breve estreará uma fanfic aqui no blog. Pra quem não sabe, fanfic é uma história, no estilo de série de TV, porém escrito. Ainda não posso revelar muita coisa, mas aí vai uma sinopse (não oficial) do texto que terá roteiro meu e  do Pablo (Fans da Lulu), que também fará as falas:

"Depois de salvar liberta e a turma, Ângela retorna a terra para um missão ainda mais especial: Entender os sentimentos humanos. Muitas emoções te esperam nesse drama que vai deixar muito humano com vontade de ter asas" 


E aí? Aprovam? Mais o mais legal é que você pode escolher o nome de um personagem que nunca apareceu na revista, mas estará na  história. Ele é um Anjo que ainda não tem nome, e você pode escolher qual vai ser: Alex, Axel ou Alexe.

A meta é 40 votos, e contamos com a ajuda e contribuição de vocês leitores, para a escolha do nome do Anjo que terá um papel muito especial.

                                                                                                                            Abraços, Bruno.


2 comentários:

  1. Que legal, uma fanfic!! Já vou votar... ^^

    ResponderExcluir
  2. De: Pablo Machado
    Para: Fc Lulu Teen


    Obrigado, FC Lulu Teen por creditar a minha página ! Tô vendo que essa fanfic vai ser muito legal juntando as nossas idéias ! Um grande abraço.

    ResponderExcluir